Notícias » Artigos

06 de Dezembro de 2014
Ciclos abertos em sua vida!
Clique para ampliar

Hoje quero propor uma reflexão sobre sua vida!

Pare um pouco agora e perceba os ciclos aberto que você tem, e quando falo de ciclos abertos estou me referindo de tudo que você iniciou e que ainda não terminou.

No mundo, os ciclos acontecem o tempo todo e sabiamente a natureza nunca deixa de fecha-los. Observe o dia, que inicia através do nascer do sol, e quando se põe fecha o ciclo do dia. Nesse momento inicia a noite, onde a lua aparece mas depois de um tempo assim como o dia o clico da noite se fecha. 

Quando vamos fazer algo um ciclo se inicia e devemos fecha-lo, pois tudo que começou precisa ter um fim, caso isso não ocorra você está correndo o risco de passar a viver um grande caos e as coisas estarão cada vez mais complicadas na sua vida.

Somos ao longo de nossa vida programados a nos comportar de forma inconsciente e muitos desses comportamentos nos foram impostos por pessoas que nos amavam ou nos queriam bem e isso faziam com que passássemos a acreditar que agir da maneira deles seria a melhor forma, porém esses comportamentos podem ter sido uteis naquele contexto e hoje não e assim se faz necessário o fechamento desse ciclo também.

Hoje tenho essa consciência e procuro sempre ter a atitude de tudo que inicio terminar, e isso vale para qualquer coisa, seja um livro que começo a lê, um artigo que escrevo, um projeto que inicio, qualquer coisa!

Mas saiba que tudo tem seu tempo e isso significa que não devemos fazer as coisas de maneira apressada para terminar, pelo contrario, temos que dar o tempo devido para que elas aconteçam no seu tempo, assim poderemos usufruir e se beneficiar do que fazemos.

Ao começar meu ano de trabalho defino um foco de atuação e todas as minhas metas, ações, pensamentos e estudos serão de acordo com o que foi escolhido, e assim passo todo o ciclo daquele ano perseguindo o que foi planejado e ao chegar a hora de fechar o ano, ou seja o ciclo, reflito sobre o mesmo e o que realizei e defino o foco do ano que se iniciará, fechando o ciclo que passou.

Estou prestes a fechar meu ano, onde tive meu foco na Prosperidade e minha felicidade é tamanha, pois foi exatamente isso que conquistei durante todo o ano. 

Para manter a Prosperidade viva em minha vida devo abrir outro ciclo e iniciando um novo ano que já defini que será o ano do EQUILÍBRIO.

Convido você que lê esse artigo a se juntar a mim, buscando equilibrar sua vida como um todo, mas para isso se faz necessário fechar os seus ciclos abertos.

Sucesso e um ótimo ano do EQUILÍBRIO.

Marcos Mazullo


+ NOTÍCIAS

06/08/2016
Construa pontes

 
NO AR

Programa Sem Parar

Com: DJ Virtual
Horário: O dia todo
BATE PAPO

PUBLICIDADES
RECADOS

Janete ferreira

Sou do DL 86 aqui da Bahia e jamais esquecerei cada momento uma música Inesquecível Inexplicável a sensação Melhor estou evoluindo a cada dia
Data: 18-11-2016 as 22:34

Andréia Teixeira da Conceição Liberato de Mattos

DL98 Foi e está sendo maravilhoso na minha vida, pois fez a diferença e hoje sou uma Águia c olhar otimista e certa que irei conseguir tudo que eu quero! Super 4 p vcs!
Data: 15-11-2016 as 10:16
ESTATÍSTICAS
   Visitantes:  213311
    Usuários Online:  1
Copyright © 2017 - Universo DL