Notícias » Artigos

05 de Março de 2016
Você é o único responsável pelos seus resultados!
Clique para ampliar

Essa semana quero que você observe sua vida e seus resultados, veja quais resultados você está tendo que são positivos e quais os que não são.

Seja ele o resultado que for, parabéns! Você é o grande responsável por eles estarem acontecendo. Essa afirmação pode parecer um pouco dura, mas é a mais pura verdade.
Henry Ford disse certa vez que “Se você acredita que pode ou que não pode, as duas afirmações estão corretas”

Vejo pessoas reclamando e culpando os outros pelos resultados indesejados, e vivem em um ciclo vicioso de problemas, escassez e mazelas e quando olham alguém do lado com resultados diferentes, vivendo em abundancia, com soluções para os problemas e uma vida harmonia atribui a uma coisa chamada de sorte.

Pra mim, sorte somos nós que escolhemos tê-la, pois quando conseguimos algo que possa parecer ter vindo do acaso, não foi.

Alguém foi responsável por termos conseguido esse algo, e esse alguém somos nós.

Quando almejamos algo, seja de maneira consciente ou inconsciente, geramos um desejo tão ardente capaz de emanarmos energias que atraímos o que estamos obtendo.

Você pode me questionar, Mazullo como posso desejar aquilo de ruim que me aconteceu? Eu digo, que de alguma forma você desejou. Mesmo que tentando afastar de você aquilo, ainda assim, você o atraiu e trouxe para sua vida.

Tem pessoas que evitam ter seus bens subtraídos, porém o que essa pessoa mais pensa é nisso e vai o dia todo conversando sobre outros conhecidos que passaram por esse problema, o quanto a cidade e o bairro está perigoso, as notícias que busca está sempre voltada para esse foco e vai construindo, mesmo que inconscientemente a situação temida e o resultado é alcançado.

Quando acreditamos que somos os verdadeiros responsáveis pelos nosso resultados, ficamos mais atentos aos nossos pensamentos, pois eles geram sentimentos que por fim acabam se materializando em comportamentos.

Por isso, fique mais atento a sua vida, traga de fato para sua mão a rédea dela, construa ao seu redor um ciclo virtuoso de coisas positivas e aja, pois desejo sem ação é devaneio.

Cuide também para que as pessoas que estão a seu redor, acredite que elas são as responsáveis pelos resultados gerado na vida delas, principalmente aquelas que você mais convive e nutre um sentimento maior de amor.

Se tivermos mais pessoas com essa consciência teremos menos conflitos, e mais colaboração para um mundo melhor. Acredite isso também só depende nós!

Boa semana a todos,

Marcos Mazullo

 


+ NOTÍCIAS

06/08/2016
Construa pontes

 
NO AR

Programa Sem Parar

Com: DJ Virtual
Horário: O dia todo
BATE PAPO

PUBLICIDADES
RECADOS

Janete ferreira

Sou do DL 86 aqui da Bahia e jamais esquecerei cada momento uma música Inesquecível Inexplicável a sensação Melhor estou evoluindo a cada dia
Data: 18-11-2016 as 22:34

Andréia Teixeira da Conceição Liberato de Mattos

DL98 Foi e está sendo maravilhoso na minha vida, pois fez a diferença e hoje sou uma Águia c olhar otimista e certa que irei conseguir tudo que eu quero! Super 4 p vcs!
Data: 15-11-2016 as 10:16
ESTATÍSTICAS
   Visitantes:  214023
    Usuários Online:  1
Copyright © 2017 - Universo DL